Por: Jornal Sul Brasil | 09/10/2020

Por volta das 12h de quinta-feira, 8, na rua Rua Beloni Trombeta Zanin, bairro Santo Antônio, em Chapecó, durante atendimento de ocorrência de ameaça a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 54 anos por suspeita de ameaçar um vizinho com uma arma de fogo, em princípio por ciúmes da namorada. Na ocorrência os policiais apreenderam uma espingarda e dois revólveres, provavelmente um deles usado nas ameaças.

Assim que a PM recebeu a denúncia, guarnições deslocaram ao local e efetuaram a abordagem do provável autor,  nada foi localizado com ele, que informou aos policiais que naquela residência morava sua namorada e que não havia feito ameaça a ninguém.

Durante a ocorrência os policiais foram até a casa dele, nas proximidades, ele negou possuir qualquer arma, inclusive disse que os policiais poderiam olhar a casa dele.

Porém, em revista  no local foram encontrados um revólver calibre 32 e outro calibre 38, uma espingarda calibre 32 e mais nove munições do mesmo calibre, oitenta e três munições calibre 22, trinta e seis munições calibre 38 e vinte munições calibre 32.

Diante dos fatos o homem de 54 anos foi preso e conduzido à  Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.