Por: Jornal Sul Brasil | 26/07/2020

A Tecnotri Indústria de Plásticos desenvolve soluções para os segmentos frigorífico, alimentício, farmacêutico, entre outros. Com sede em Vila Maria, no Rio Grande do Sul, tem mais de 18 anos de mercado e apresentará seus produtos na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC).

A empresa domina todas as fases de desenvolvimento dos produtos, do projeto à execução, com softwares de última geração, modernos equipamentos de rotomoldagem, fabricação própria dos moldes, certificação ISO 9001, atendimento em todo o Brasil e exportações para os principais países da América Latina.

A partir de um processo de fabricação conhecido como rotomoldagem plástica, produz uma linha completa de produtos para logística interna, externa e reversa. Com materiais de alta qualidade, componentes antimicrobianos, tratamento anti-UV e tecnologia de ponta, cria soluções para aumentar a segurança, a produtividade e a eficiência das empresas.

Na Mercoagro, apresentará palletes de plástico e ergonômicos, contentores/barricas, bacias de contenção e assentos plásticos para as pausas de trabalho durante o expediente. Os produtos atendem as normas sanitárias e regulatórias, são de fácil higienização, possuem longa vida útil, são personalizáveis, leves, resistentes e podem ser usados em ambientes com temperaturas negativas e positivas. Nos palletes, podem ser anexados sistema de QRcode e chip rastreador para acompanhamento de cargas.

Para o coordenador comercial externo da Tecnotri, Eduardo Henrique Bordignon, a Mercoagro é uma feira eficiente, focada e importante para o segmento. “Participaremos novamente porque tivemos bons números de vendas e de contato nas outras feiras”, assinala.

A Tecnotri estará na interligação do Pavilhão Verde, Estande nº 01. Mais informações no site www.tecnotri.com.br.

Mercoagro

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no sitewww.mercoagro.com.br.