Por: Jornal Sul Brasil | 19/04/2020

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó flagrou ação inusitada na noite da quinta-feira dia 17 de abril de 2020. Após alguns dias de investigações, a equipe da DIC apurou que uma mulher estaria comercializando droga ilícita do tipo cocaína no bairro Vila Real em Chapecó/SC.

O que chamou especial a atenção da polícia no caso foi o método utilizado pela mulher, que estava embalando a droga em envelopes fornecidos pelas instituições financeiras para depósitos em caixas eletrônicos.

Constatou-se que usuários pagavam pelo serviço e recebiam envelopes bancários contendo alguns gramas de cocaína ainda em pedras.

A investigação resultou na prisão em flagrante da feminina em via pública, ocasião em que trazia consigo dois envelopes bancários com droga ilícita.

Posteriormente, buscas em sua residência revelaram mais cocaína já preparada para a venda em outros envelopes, dinheiro, contabilidade da traficância e balança de precisão.

A mulher foi autuada em flagrante, encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó/SC e já teve sua prisão já foi convertida em preventiva, razão pela qual permanecerá presa durante o curso da ação policial ou até nova decisão judicial.