Por: Jornal Sul Brasil | 13/11/2020

O candidato a vereador Valdinei Caldart (PSD) visitou o Diário SB e foi recebido pelo diretor André Luiz Rosa. Na oportunidade o candidato, natural do bairro São Cristóvão em Chapecó destacou ter colocado seu nome a disposição para disputar o cargo com o intuito de transformar o município em um lugar melhor, onde promete fazer diferença por meio de muito trabalho.

Valdinei é universitário do Curso de processos gerenciais, líder comunitário, repórter esportivo e empreendedor. O candidato já atuou como coordenador da defesa civil e também como voluntário em ações sociais e garantiu querer lutar para que as pessoas tenham acesso a direitos fundamentais como saúde, bem estar, educação, lazer e cultura.

O candidato destacou ter como projetos trazer uma unidade de Pronto Atendimento 24 horas para animais de rua e de estimação,  disponibilizar creches com salas em período integral, flexibilizar as normas de pavimentação urbana, tais como pavers, iluminação, esgoto, com compatibilidade ao desenvolvimento junto ao poder municipal.

Citou ainda querer trabalhar para estabelecer uma regulamentação adequada para guinchos, criar o Núcleo da Mulher Empreendedora, gerar empregos no comércio local flexibilizando as microempresas, e trazer subdiretórios nos bairros para atender toda a demanda com o menor prazo possível.

Para finalizar o candidato enfatizou a importância do apoio da população. “Conto com o apoio de todos para que eu possa legislar em prol de toda sociedade chapecoense lutando pelo crescimento e pela melhoria da nossa cidade,” concluiu.