Por: Jornal Sul Brasil | 10/10/2020

Cuidar da cidade e resolver o problema das pessoas. Com mais de 20 anos de vida pública, Claudio Vignatti (PSB, 40) realizou uma Live de Lançamento da candidatura da majoritária e dos candidatos a vereadores da coligação na sede da Eco Eventos em Chapecó. Lideranças nacionais enviaram vídeos de apoio a candidatura de Vignatti. Entre os nomes, estão: o deputado federal Alessandro Molon (PSB), o ex-ministro e candidato a presidente Fernando Haddad, o presidente estadual do PDT, Manoel Dias e o governador do Maranhão, Flavio Dino.

Na live, Vignatti ressaltou a experiência política e os valores herdados da família para administrar Chapecó. “Sempre carreguei comigo os valores da honestidade. Fui servidor de carreira, vereador e deputado. Nesses 20 anos de vida pública, não tenho um processo sequer e não fico me orgulhando de ser ficha limpa, porque honestidade é um princípio básico da vida da gente”, destacou Vignatti, que ainda enfatizou a honestidade na gestão pública. “Vamos fazer a administração mais séria, mais transparente, mais honesta de Santa Catarina e da história de Chapecó”, disse o candidato.

Pedro Uczai, candidato a vice-prefeito salientou que a aliança da coligação não é somente entre partidos, mas com o povo chapecoense para construir um futuro melhor. “Convido os chapecoenses a dar um passo conosco. Qual a melhor herança que um pai ou mãe deixa para os filhos? É a educação! E Chapecó tem a segunda universidade pública de Santa Catarina, uma grande conquista do povo. Vamos cuidar e colocar todos no centro das políticas públicas porque a vida importa”, reforçou Uczai.

Em apoio, a deputada estadual Luciane Carminatti reforçou sua confiança pelas trajetórias de Vignatti e Pedro como gestores de Chapecó. “Eu conheço essas duas lideranças. Eles têm competência, experiência e capacidade de articulação política. São pessoas que vão modernizar a nossa cidade, melhorar a infraestrutura dos bairros e os acessos as comunidades do interior.”, frisou Carminatti.

A administração Vignatti e Pedro é pautada em melhorar a vida dos chapecoenses nos seguintes eixos: Gestão Pública, Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Mobilidade, Desenvolvimento Social, Cultura, Juventude, Esportes e Lazer, assim como Meio Ambiente e Sustentabilidade. A live está disponível na fanpage de Vignatti e pode ser acessada em: fb.com/VignattiPrefeito40.