Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

O time de candidatos a vereadores liderado pelo candidato a prefeito de Chapecó, Claudio Vignatti (PSB, 40) esteve reunido na sede da Eco Eventos na manhã de segunda-feira dia 19. Vignatti apresentou propostas e realizou gravações de apoio as candidaturas. Os candidatos fazem parte da coligação “Frente de Oposição” composta pelos partidos PSB, PT, PC do B, PDT, PV e Rede.

Para Vignatti, a campanha está melhorando a cada dia e representa o desejo dos chapecoenses por um líder que cuide da cidade e resolva os problemas das pessoas.

“Confio muito nesse time de candidatos a vereadores que vão fazer a diferença na Câmara. Esses representantes estão engajados nas nossas propostas de vacinação contra a Covid-19 para todos os chapecoenses, construção de um Multicentro de Saúde, Hospital na Efapi e novas UPA’s 24h nas regiões Sul e Grande Efapi. Além da Usina do Asfalto e atenção para a educação e transparência na gestão. É hora de crescer e avançar e estamos confiantes nessa mudança”, destacou Vignatti.