Por: Jornal Sul Brasil | 12/10/2020

Vivenciar a realidade dos chapecoenses do Santa Maria, Esplanada e do Bela Vista. Do Alvorada, Lajeado São José e da região do Distrito de Marechal Bormann. Com esse objetivo, o candidato a prefeito de Chapecó, Claudio Vignatti (PSB, 40) e o candidato a vice-prefeito, Pedro Uczai percorreram ruas de Chapecó em carreatas no sábado dia 10 e domingo dia 11.

A realidade vivenciada pelos candidatos foi presenciar ruas cheias de buracos e que necessitam de asfalto com urgência. A proposta de Vignatti é construir uma Usina do Asfalto em Chapecó e asfaltar 100 por cento de todas as ruas do município.

“Com o Programa ‘Asfalta o que falta’, vamos construir uma usina própria de asfalto, reduzindo custos e tornando possível levar, gradualmente, asfalto a toda a cidade e acessos, inclusive no interior”, ressalta Vignatti.

Chapecoenses são ouvidos nas carreatas

Durante todos os dias, Vignatti tem participado de carreatas em Chapecó para ouvir os chapecoenses de todas as localidades. Já foram percorridas também as regiões do Saic, Jardim Itália, Efapi, Universitário e Palmital. Na segunda-feira dia 12, as  carreatas acontecem na região do Parque das Palmeiras e Jardim América. Durante a tarde, a partir das 16h, Vignatti e Pedro participam de carreata na região do Santo Antônio e Palmital.