Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

A avenida Getúlio Vargas foi o ponto de encontro do candidato a prefeito de Chapecó, Claudio Vignatti (PSB, 40) com os representantes da coligação na manhã do sábado dia 17. Panfletagem, entrega de materiais oficiais e visitas ao comércio local ocorreram na região central do município.

A tarde, Vignatti percorreu as ruas dos bairros Bom Pastor, São Pedro e Boa Vista em caminhada e carreata. O candidato ainda participou de atividade de lançamento de candidatura de vereadora na noite de sábado, na região da Efapi.

As regiões do Cristo Rei e Eldorado também receberam Vignatti na tarde de sexta-feira dia 16. Vignatti percorreu as ruas, visitou o comércio e liderou uma carreata na região.

Ainda em agenda na sexta-feira, Vignatti foi recebido em empresas, realizou panfletagem, caminhada em bairros, no comércio e participou de uma reunião com representantes da Associação dos Vigias de Chapecó.

Para Vignatti, é fundamental ouvir os relatos dos Chapecoenses e apresentar propostas para a comunidade.
“Estamos sendo muito bem recebidos e essa energia e alegria me motivam muito. O chapecoense está cansado dessas ruas sem asfalto, de não ter água na torneira e de esperar para ser atendido na saúde. Estou preparado para cuidar de tudo isso e garantir um município que cresça e avance”, enfatizou Vignatti.