Por: Jornal Sul Brasil | 06/05/2020

Depois do Delivery Point e da Páscoa Delivery, implantados no período de fechamento do comércio, agora com a reabertura controlada uma nova sistemática de vendas foi instituída no Shopping Pátio Chapecó. A Vitrine Virtual consiste em um espaço on-line no qual o lojista pode divulgar produtos e serviços para facilitar o processo de compra por parte dos consumidores.

Através dessa plataforma digital, explica a coordenadora de marketing do shopping, Cristiane Andretta, o cliente tem condições de navegar, interagir e negociar diretamente com o lojista, tanto em relação ao pagamento como quanto à entrega em domicílio ou a retirada na loja. Acrescenta que “o cliente, no conforto da sua casa, pode escolher, entre várias opções, o produto que seja de seu interesse, como é o caso de presentes para o Dia das Mães”.

Passo a passo

O acesso à Vitrine Virtual pode ser efetuado por meio do site oficial. Nele, basta acessar o link “vitrine” para ser redirecionado ao número de WhatsApp e/ou e-commerce da loja, no qual se pode finalizar a compra e agendar a retirada ou entrega do produto.